Quantidade de Páginas visitadas

10ª COPA TRIBUNA REGIONAL DE FUTSAL

1ª RODADA

Das três equipes do Premen II que participaram desta edição. Estreou dia 24 sábado em Rancho Alegre a equipe infantil contra a equipe de Boa Esperança, empatando em 1X1. Sábado dia 1 de outubro a rodada será em Goioerê e nossas equipes jogarão contra: Feminino X Ubiratã; Mirim e o Infantil contra Juranda. Convidamos o colegiado estudantil, pais e amigos a nos prestigiar em casa.


(Clique na foto para ver mais fotos)

2ª RODADA


A equipe infantil não conseguiu vencer Juranda, embora tenha feito uma boa partida, jogo bom decidido por detalhes, placar 2X1.
O mirim estreou com derrota 2X0, jogo do espanto ou inacreditável. O gol sumiu e o sumiu e o goleiro adversário assumiu o resultado da partida.
As meninas começaram bem, apesar do nervosismo da estreia venceu Ubiratã por 2X0. E com certeza é uma equipe que tende a crescer dentro da competição, podendo brigar pelo titulo.


(Clique na foto para ver mais fotos)

3ª RODADA

A 3ª Rodada da Copa Tribuna de futsal, realizada na cidade de Nova Aurora dia 08 de outubro de 2011.
Duas equipes nossa jogaram e venceram bem frente a agremiação da cidade de Mariluz. O mirim após derrota da estreia, fez as pazes com o gol, com o placar de 5X1. As meninas fizeram a lição de casa, quadra pequena, uma forte marcação adversária, mas o gol aos poucos foram surgindo, ficando o placar 3X0. Voltam a jogar as três equipes de sábado pela manhã em IV Centenário às 08h30min h Mirim X Centenário, o Infantil e o feminino X Nova Aurora.


(Clique na fotos para ver mais fotos)

4ª RODADA

4ª Rodada da copa tribuna regional de futsal realizada em Quarto Centenário
Jogos difíceis para nossas equipes. Os mirins perderam para o futebol força de Quarto Centenário por 4X3. O infantil terá que ocorrer mudanças táticas, pois não consegue finalizar apesar de jogar bem. E as meninas estão evoluindo, mas nas finalizações e os gols estão acontecendo, embora tiveram dificuldades na marcação pois as adversários tem um bom nível técnico, placar 4X3 frente a Nova Aurora.


(Clique na foto para ver mais fotos)

5ª RODADA

A 5ª rodada foi realizada em Paraná do Oeste. Nossa equipe feminina venceu o time da casa por 5X1. Jogo este que possibilitou dar oportunidade de estreia novas atletas no grupo.


(Clique na foto para ver mais fotos)

6ª RODADA

A 6ª Rodada da Copa Tribuna Regional de Futsal foi realizada em Ubiratã e tivemos três jogos na sexta-feira no Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga, frente as equipes de Moreira Sales. Resultados Mirim 1X1, Feminino 5X1 para nós e no Infantil perdemos de 5X1 e ganhamos no sábado de Mariluz por 2X1.

(Clique na foto para ver mais fotos)

7ª RODADA


(Clique na foto para ver mais fotos)

8ª RODADA


(Clique na foto para ver mais fotos)

JICALB 2011



(Clique foto para ver mais fotos)

PREMIAÇÃO




(Clique foto para ver mais fotos)

 

Futsal Feminino

Início os treinamentos de Futsal Feminino do Premen II, visando disputar a copa tribuna regional 2011. Com a intensão de prosseguir os trabalhos para os jogos colegiais futuros.

Basquete Feminino


A equipe de basquete feminino do Col. Est. Antonio Lacerda Braga (PREMEN II) esteve, desde quinta-feira (17), em Peabiru/Pr na Fase MACRO dos jogos escolares, a qual obteve nesse domingo (19) classificação, para a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, que vai ser disputada de 02 á 10/07 em Ponta Grossa.

JOCOPS 2011 - MARILUZ/PR

Clique na Foto Para ver Outras Fotos

Resumo da participação de nosso atletas nos 58º Jogos Colegiais 2011 – Fase Regional em Mariluz.

Equipe de Futebol categoria A – 2º lugar

Equipe de Futebol Categoria B – 2º lugar

Tênis de mesa Classificou a equipe B dupla, para fase Macro (Alicke e Matheus).

Xadrez competiu no masculino A e B e mostraram grandes progressos.

Nosso Basquete feminino estará nos representando na fase Macro, classificando direto, sem passar pela regional.

Parabéns à todos que participaram e se doarão para que estes resultados tenham acontecido. Continuaremos o trabalho visando a Macro e próximo ano.


Sou Bom de Bola


Início da Copa Regional de Futebol - Sou Bom de Bola, competição de futebol masculino disputada em quatro categorias, envolvendo este ano 13 Municípios, sendo que nem todos participam de todas as categorias.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, nossa equipe na categoria 95/96, estreou sábado dia 16 de abril jogando fora de casa frente à equipe de Ubiratã, empatando em 2 X 2, jogo este tumultuado que tirou o brilho da partida, embora o adversário tenha suas qualidades, o empate teve sabor de derrota por conta dos ocorridos.
 
 




Clique na Foto Para ver Outras Fotos

Sou Bom de Bola - 2º Rodada

Nosssa equipe consquistou uma brilhante vitoria neste final de semana, jogando fora de casa frente a represetanção de Mariluz 2x1. Resultado este que coloca a equipe em primeiro lugar no campeonato.

 
Clique na Foto Para ver Outras Fotos



Sou Bom de Bola - 3º Rodada

A equipe jogou em casa esse final de semana, contra a agremiação do Cianorte, e obteve um resultado importante no compromisso de vencer frente a sua torcida, embora o jogo no seu transcorrer foi apaitco.




Clique na Foto Para ver Outras Fotos


Sou Bom de Bola - 4º Rodada

Parabéns a equipe que vem mantendo padrão de jogo e vencendo apesar de muitas variações de formação. Vencemos em casa a forte equipe de Umuarama pelo placar de 1 X 0. Segue invicta na competição e líder com 10 pontos.



Clique na Foto Para ver Outras Fotos

Sou Bom de Bola - 5º Rodada

Depois de um longo tempo parado, devido ao calendário esportivo.
Voltou a jogar muito bem a equipe do Premen II sub 15, jogando em casa sábado a noite contra Moreira Sales, venceu por 3x1 e continua na liderança com 13 pontos.
Um empate e quatro vitórias, restando jogar contra a equipe de Luiziania nesta fase classificatória. Estes resultados são frutos de um grupo de atletas unidos e compromissados com a equipe.





Clique na Foto Para ver Outras Fotos

Sou Bom de Bola - Semi Final

Devido à ferias e competição da copinha no estado de São Paulo, a equipe se dividiu, perdendo o potencial que possuía e não conseguiu passar para a final, empatando em 2X2 e perdendo nos pênaltis para a equipe de Cianorte.


Clique na Foto Para ver Outras Fotos

Sou Bom de Bola - Decisão 3º e 4º Lugares

No Futebol tudo pode acontecer e acontece. Mais uma vez fomos surpreendidos com o resultado, empatando em 1X1 com a equipe de Umuarama e perdendo nos pênaltis. A equipe termina a competição em 4º Lugar e invicta, pois na fase classificatória todos contra todos, vencemos todos.

Clique na Foto Para ver Outras Fotos











Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito